
Etapa com mais restrições de circulação e atividades está em vigor desde 15 de março em Barra Bonita para frear aumento de casos e mortes pela pandemia COVID 19.
O Governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (26) a prorrogação da fase emergencial de enfrentamento à pandemia do coronavírus até o dia 11 de abril.
O prefeito José Luis Rici que vem acompanhando as determinações do Governo do Estado de São Paulo também decretou a prorrogação da fase emergencial para a mesma data.
As medidas mais rígidas de restrição de circulação e atividades estão em vigor para frear o aumento de casos e mortes por COVID-19 e reduzir a sobrecarga no Hospital e Maternidade São José de Barra Bonita e de nossa região.
Estão proibidas as retiradas presenciais de produtos em restaurantes e lanchonetes, o atendimento presencial em lojas de material de construção, as celebrações religiosas coletivas e atividades esportivas em grupo.
Lojas e restaurantes só podem fazer entregas a clientes dentro de veículos (drive thru), ou por entrega em sistema delivery por telefone ou aplicativo.
Não há restrição ao funcionamento de supermercados. Mercearias e padarias podem funcionar seguindo as regras de mercados, com proibição de consumo no local.
FISCALIZAÇÃO REFORÇADA
A fiscalização contra aglomerações e eventos clandestinos continua com ações intensificadas na fase emergencial.
A prefeitura de Barra Bonita atua em conjunto com as autoridades da Polícia Militar e Polícia Civil com a ajuda da Guarda Municipal. São realizadas blitz contra eventos ilegais e fiscalização de protocolos sanitários nas atividades liberadas.
Segue abaixo o link do decreto completo:
https://drive.google.com/file/d/1BAR6YoMXsA4l_-VviqxBVIMmOb43R84O/view?usp=sharing